quinta-feira, 17 de novembro de 2011

2 cap . Mini

Selly: Isso mesmo, se você sair de perto de mim eu te mato!
Demi: AAAAAAAAAH, NICK ME SALVAAAAAAA! (GRITOU)
Nick: SAIIIIIII SELENAA!
Selly: VOLTA AQUI AMORZINHO! (SAI GRITANDO PELA CASA)
Joe: DEMI NÃO CORRE! SUA BARRIGA VAI DOER (SAI CORRENDO ATRAS DA DEMI)

15m depois tava eu, selena,nick e joe sentados no sofá, eu disse sentado? quis dizer jogados

Demi: Bateu uma fominha! (disse passando a mão na barriga)
Selly: Ai bateu uma fominha aqui tambem!
Nick: Vamos pedir uma pizza!
Joe: Vamos, eu e o Nick vamos lá buscar as pizzas. Selly e Demi vocês ficam e arrumam as coisas!
Semi: Ok! Mãos A Obra kkk

Estava eu e Selena, ouvindo musica enquanto arrumava a casa . Quando os meninos chegaram , eles sairam correndo para a cozinha :

Joe: Eu vou comer primeiro !
Nick: Ishi Joe, nem vem com essa. Eu quero pegar primeiro .
Selly: Haha, muito engraçado , saiam da frente vou pegar primeiro (empurrando os meninos)
Demi: Bom , eu vou ir na frente e vou comer , sabe por quê ?
Todos : Não !
Demi: Por que eu mando !

Eu empurrei a Selly e os Jonas e finalmente peguei minha pizza . Sai satisfeita e foi para a sala , liguei a televisão e adivinha que filme estava passando? ECLIPSE . AAAAAAAAAAAA!

Demi: SELEEEEEENA, ECLIPSE NA TV!
Selly: Onde ?, Cadê ? (com um pedaço de pizza na boca e o queijo todo caido )
Jonas: Aaaa, não !
Semi: Aaaa, sim !

Que saudades dos velhos tempos eu estava , no fim dormirmos todos deitados em cima dos outros .

Demi Off
Joe On :

Noossa, esse foi o melhor dia com a Demi , Selly e meu brow Nick .

Joe: Demi , acorda vamos para a casa !
Demi : Huum , que horas são  ?
Joe: 12:30 !
Demi: OQUE? VAMOS JOE , ESTOU SUPER ATRASADA . (saindo de casa , descalça, descabelada, e com a roupa toda amassada)
Joe: 1,2,3..
Demi: Mais acho melhor eu me arrumar antes (voltando e sorrindo sem graça)

A Demi subiu e eu acordei Selly e Nick .

Cooontinua, Beeeeeeeeeeeijos da GiiovannaSilva . :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentees amo vses